Vicentina em sua sessão de Reiki 

Vicen recebe Reiki quinzenalmente, junto com sua irmã felina, a Kátia.
Elas trabalham o equilíbrio energético e emocional, com foco no bem-estar, emoções da infância (as duas foram resgatadas) e desenvolvimento pessoal.

Chegamos a um ponto do tratamento no qual o trabalho emocional está mais profundo e intenso, transmutando memórias e traumas relacionados a maus tratos e dificuldades para sobreviver.

Com maior afinidade no Reiki, agora elas trabalham também o desenvolvimento de seus dons e capacidades individuais.
Vicentina e Kátia estão vocalizando mais e expandindo sua comunicação corporal com a tutora, além de estarem mais calmas e seguras de si. Kátia, por exemplo, passeia com sua tutora, que relata maior confiança da mesma para se colocar e explorar o ambiente.

Vicen possui uma grande sensibilidade energética e agora com a expansão de sua comunicação, dá mais sinais sobre a energia do ambiente e a circulação de pessoas, que podem carregar em seu sistema energético vibrações de baixa frequência e influenciar no bem-estar geral da casa.

É muito importante o tutor estar aberto e consciente da senciência de seus companheiros animais, para conseguir captar os sinais de desenvolvimento e estreitar ainda mais os laços com eles.
Agradeço a tutora por seu coração aberto ao tratamento e pela atenção dedicada às sessões das meninas felinas 

Quer ler mais sobre senciência animal e Reiki?
Confira esse texto aqui: http://animaste.com.br/saude-holistica-e-senciencia-animal/
🙏💙

Sessão da gatinha Vicentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *