O Reiki é uma terapia que atua em profundas camadas internas e sutis do indivíduo, adentrando o campo emocional e mental, com o foco de proporcionar equilíbrio e um melhor funcionamento. Não raro nos vemos em padrões de comportamento e em meio à situações que geram angústia, ansiedade, sobrecarga e agitação mental, que alimentam um estado mais tenso e reativo, acumulando assim cada vez mais peso nas atividades diárias.

A energia trabalhada durante a sessão de Reiki atua de forma a equilibrar os corpos sutis e vitalizar o organismo, além de proporcionar um resgate do autocuidado e da importância de olhar para si – para dentro.

Através do autoconhecimento e da transformação pessoal que a terapia promove, o Reiki atua na percepção de padrões e crenças pessoais, na superação de traumas  e hábitos negativos e proporciona ao ser uma observação mais apurada de si mesmo, trabalhando a renovação mental, com maior atenção à qualidade dos pensamentos e com a gradual elevação vibracional que proporciona ao indivíduo.

Além disso, o Reiki resgata um estado natural de serenidade e paz interior, além de auxiliar na manutenção deste equilíbrio nos desafios do dia-a-dia.

Em casos de ansiedade, tensão emocional, sobrecarga mental e dificuldades semelhantes, a terapia auxilia a limpar toda energia acumulada destes padrões disfuncionais e dá ao indivíduo uma percepção mais clara das emoções e dos hábitos que os alimentam.

Através da elevação do padrão vibracional pessoal e do trabalho interior, o Reiki alivia estados enraizados de ansiedade, medo, tensão, vazio existencial e dificuldade de conexão com o momento presente.

Com o desenvolvimento das sessões, o Reiki auxilia na manutenção da energia pessoal e trabalha para integrar estados mais saudáveis de funcionamento, portanto, é comum que logo no início o receptor experimente uma diminuição de crises, a melhora do sono e o alívio gradual de desconfortos emocionais intensos.

O Reiki contribui para qualidade de vida e transformação pessoal, auxiliando o indivíduo a lidar melhor com os desafios do mundo e também com sua história de vida e questões interiores, busca pela autorrealização, plenitude, autoconhecimento e espiritualidade.

Por trabalhar as emoções de forma gentil, na vibração da amorosidade, o Reiki é uma ferramenta muito especial de auxílio nos casos de ansiedade severa, tristeza, stress crônico, insônia, irritabilidade, medos e fobias e falta de satisfação pessoal.

Entre em contato conosco para agendar um horário!

Atendimento presencial e on-line – contato@animaste.com.br  / (11) 94276-5350

Reiki e a Ansiedade – Como a terapia auxilia nas crises e na superação da mesma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *