O método reiki é uma terapia energética de origem japonesa que consiste na transmissão de energia pelas mãos do terapeuta, visando o equilíbrio físico, emocional, mental, energético e espiritual do receptor.

Reiki

O Reiki é uma técnica natural e não invasiva de harmonização e reequilíbrio energético, que promove bem-estar físico e emocional, vitalidade e o desenvolvimento pessoal e sutil do indivíduo.

Como assim?

A terapia Reiki age através do fortalecimento do campo sutil, seu fluxo de energia vital e a abordagem de todas as questões atreladas ao campo energético de cada ser – questões emocionais, traumas, lembranças, crenças, hábitos, comportamentos destrutivos, além de sobrecarga mental/emocional.

Trabalhando com as camadas sutis, pontos de estagnação e bloqueio de energia, todo sistema energético é realinhado, os chacras equilibrados e os canais vitalizados, o que leva ao organismo energia vital e promove o bom funcionamento de seus sistemas, órgãos, glândulas e sistema imunológico, tornando-se uma ferramenta integrativa muito eficaz tanto no caso de disfunções físicas, dores crônicas e tratamentos agressivos, quanto no caso de problemas emocionais, mentais e comportamentais.

Além de ser uma terapia de reequilíbrio, recuperação, fortalecimento e manutenção da saúde, o Reiki também é uma ferramenta de expansão de consciência e desenvolvimento pessoal, aprimorando virtudes, liberando traumas e transmutando crenças limitantes, promovendo o florescimento pessoal e o contato com a verdadeira essência pessoal, compassiva e amorosa.

Expansão de Consciência e Desenvolvimento do Ser

O Reiki possui um importante papel no despertar do ser humano e na expansão de consciência, trabalhando com a abertura da percepção extra-sensorial, energética, do campo pessoal, dos seres vivos e campos de energia do universo.

Seu trabalho sutil e profundo abre as portas para uma percepção mais aguçada da existência e da essência do ser, trabalhando também através de insights, reflexões, realinhamento energético, reprogramação mental, ressignificação de memórias e a abertura para uma maior consciência dos próprios processos emocionais e pontos de estagnação, que drenam energia e podem se tornar a origem de disfunções físicas com o passar do tempo.

A terapia holística trabalha com a totalidade do ser e a conexão entre o campo sutil (emocional, mental e espiritual) e o corpo físico, o bem-estar e a realização pessoal, assim como o despertar, a descoberta e o desenvolvimento das qualidades individuais e dos dons de conexão com a natureza, com a Consciência Universal e com os seres vivos; dons estes inerentes à consciência senciente.

O tipo de bem-estar, amparo e trabalho que as terapias integrativas promovem despertam-nos para a reflexão da importância do olhar holístico, que amplia o conceito de saúde, bem-estar, além de aprofundar o conceito de realização e origem do ser.

O cuidado integrativo é um respiro para o corpo e para a alma, traz alento, amorosidade, energia, vitalidade, reequilíbrio e fortalecimento físico e energético, além de promover profundo bem-estar, relaxamento, paz interior e expansão da consciência.

“A prática do Reiki Ryoho significa que o praticante deseja felicidade, saúde e bem-estar para todos os seres vivos.” PETTER, Frank Arjava. “Isto é Reiki”

Entre em contato conosco e agende uma sessão para seu companheiro:

E-mail: contato@animaste.com.br

Telefone e whatsapp: (11) 94276-5350