A Aplicação (Parte 2)

Da palavra reiki, temos citadas duas energias naturais, que nos compõe em vida. A energia Ki, que se refere à força vital individual, que transita pelo corpo, nutrindo-o e energizando-o. A energia Ki é reconhecida por muitas culturas e possui várias nomenclaturas, como Chi ou prana. A retiramos dos alimentos e da respiração e ela nos mantém vivos, encarnados no corpo físico. Todo ser vivo possui em seu corpo físico e corpos sutis o fluxo da energia Ki.

Já a energia Rei se refere à energia cósmica que está presente em todo universo e permeia tudo que existe, precede a matéria e possui elevada vibração. Da mesma forma que o Ki representa a vitalidade e energização da matéria, o Rei representa a manifestação sutil da existência, que antecede a forma material, por isso é conhecida como energia primordial universal. É uma energia natural e possível de ser trabalhada e canalizada para toda forma de vida.

FOTO 10 - COMO AGE O REIKI NO ORGANISMO

Durante a aplicação, o terapeuta canaliza o Reiki principalmente pelas mãos e distribui a energia pelo corpo do receptor. Durante o processo, trabalha-se com os chacras, os 7 principais do corpo humano (ou 8 do animal não humano), que estão, cada qual, conectados a uma glândula do corpo e aos órgãos internos, provendo equilíbrio em todas as funções e energizando todo o sistema físico, o que promove bem- estar e um estímulo à cura natural do organismo.

A energia reiki nunca poderá fazer mal a ninguém, trata-se de um método não invasivo e a aplicação é única para cada indivíduo, que comandará seu tratamento. O corpo do receptor reage à energia e recebe o que necessita- nem mais, nem menos- para se reequilibrar.

 

Para agendar sua sessão na Animastê, saber mais sobre reiki animal e dúvidas,  entre em contato!

“A prática do Reiki Ryoho significa que o praticante deseja felicidade, saúde e bem-estar para todos os seres vivos.” PETTER, Frank Arjava. “Isto é Reiki”

Animastê para todos!

 

Entre em contato conosco e agende uma sessão para seu companheiro:

E-mail: contato@animaste.com.br

Telefone e whatsapp: (11) 94276-5350

O que é reiki? – Como funciona a técnica? (Parte 2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *